segunda-feira, 13 de março de 2023

Procedimentos e Documentos necessários para garantia Lexmark

Fabricante: Lexmark
Modelo: Todos
Técnico: Marcio Nogarolli    
Defeito: Solicitação de garantia
Causa: Itens com mau funcionamento ou desgaste prematuro
Solução: Primeiramente entrar em contato com o suporte N2 para esgotar a possibilidade de solução do problema,
Entrar em contato com o Canal de atendimento da Lexmark pelo telefone: 
0800-7717166
O técnico que está realizando o atendimento deve ligar do próprio cliente, pois certamente serão solicitados procedimentos para a tentativa de resolução do defeito apresentado e alguns relatórios impressos do equipamento que precisam ser enviados em anexo Info do dispositivo, Estatística do dispositivo, Hystory information, página de configuração do menu foto da etiqueta que contem Serial e TLI.
A Lexmark irá enviar um e-mail semelhante a esse solicitando as seguintes informações:

Na devolução do e-mail para a Lexmark copiar o mesmo recebido da Lexmark para o seguinte endereço: suporte.n2@tecnoset.com.br e o endereço do e-mail do seu gestor de fila, para que possa juntamente acompanhar as tratativas.
Caso necessite do número da NF de compra da Lexmark pode solicitar ao gestor que pode obter a informação com o estoque.